Translate

domingo, 29 de novembro de 2015

Jessica Jones ( season 1 )- Crítica

Olá Legião, vamos falar sobre uma heroína super forte no duplo sentido.Tem Jessica Jones, ok? então tá.

Jessica Jones(Krysten Ritter) é uma heroína criada por Brian Michael Bendis na série de hq ALIAS. Nela vemos Jessica se aventurando a tornar-se uma combatente do crime, já na série vemos que ela já passou por esta fase de sua vida, temos um tipo de união entre seu passado mostrado na hq e futuro mostrado em Marvel's Jessica Jones.
Para você que esta se perguntando,MAS QUAL A HISTÓRIA DA SÉRIE?
Ela gira em torno de uma trama básica. Ela aborda os problemas residuais na mente de Jessica, causados pelo vilão KilGrave(David Tennant) cujo poder é forçar as pessoas a fazer oque ele quer usando apenas as palavras. Ele sem duvida é uma das melhores coisas da série.Além disso a Série tem uma fotografia belíssima, ela é escura mas tem leves toques de cor, com por exemplo. A Jessica esta em um beco escuro e vemos ao fundo uma placa de LED azul, ou temos uma luz amarela refletida em uma poça ao seu lado.


----SPOILER-----

Preciso falar sobre a parte em que o KilGrave vai morar com a Jessica Jones. Nesta parte a série continua boa mas cai em um sentimentalismo muito forçado, ela também fica mais lenta, mas vale muito apena, apartir do ep.8 a série fica PERFEITA, ela(Jessica) leva KilGrave para uma prisão e traz atona muito do passado de nosso vilão, como por exemplo sua família.  

  ELENCO (PROTAGONÍSTAS MAIORES):
CUIDADO COM SPOILERS
OBS: VOU COMENTAR A PERFORMANCE DE ALGUNS PERSONAGENS  


Krysten Ritter(Jessica Jones)


David Tennat(Kilgrave/Homem Purpura)





Mike Colter(Luke Cage)



Gostei muito de sua atuação, ele é introduzido muito bem, creio que sua série solo LUKE CAGE mostrará mais sua origem, pois nesta série temos apenas certas menções a seu passado e sua origem.


trailers:

1º trailer:



2º trailer



Nota 9,5

Resumindo assista Jessica Jones, pois além dela ser uma séries muito boa toque em temas muito pertinentes. 

Um comentário: