Olá Legião, desculpem pela falta da semana Deadpool, mas como foi carnaval fiquei sem net para poder fazer os posts, mas agora esta tudo bem e vim fazer a crítica de um filme para o Oscar. O filme conta a história real de Lili Elbe que foi a primeira mulher a passar por uma série de cirurgias de mudanças de sexo. Einar Wegener (Eddie Redmayne) é um pintor que vive com sua mulher Gerda (Alicia Vikander. Após fatos que não irei revelar Einar se vê descobrindo algo novo que lhe revela Lili.
A atuação do Eddie Redmayne é bem legal, temos uma atuação muito minimalista ela não tem nenhum clímax em relação a surtos da personagem. Pela história você acredita que a atuação dele seria cheia de estérias e ataques, mas muito pelo contrario ela é cheia de minucias.
Agora vamos falar dela, que na minha opinião é a garota dinamarquesa Alicia Vikander, ela interpreta a mulher do Einer. Ela é uma mulher sofrida, que se vê perdendo seu marido e ganhando uma amiga, ela respeita todas as decisões do Einar mesmo não sendo o melhor para ela. Eu consegui ver a dor e a tristeza dela,tudo pelo olhar, eu creio que ela tem que ganhar o Oscar.
-A GAROTA DINAMARQUESA é um filme bonito, dirigido com um pouco de preguiça mas se salva por suas atuações.
NOTA:8,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário