Translate

sexta-feira, 25 de março de 2016

Demolidor ( season 2 )- Crítica

  Olá Legião, vamos falar sobre a segunda temporada de Demolidor.


  Nesta segunda temporada vemos bem mais ativa as discussões sobre as ações de Matt Murdock como Demônio de Hell´s Kitchen, nesta temporada temos personagens bem mais bem desenvolvidos, um deles foi o Foggy que foi super melhor explorado, outra personagem que esta mais ativa é a Karen Page que tem um papel um pouco mais ativo na trama, mas mesmo assim é meio colocada de lado. A entrada do Punisher e da Elektra acrescentaram muito, gostei muito da relação da Karen Page com o Punisher, eu vi um traço de verdade nos olhos dela.
  Para mim esta temporada é um pouco melhor do que a primeira. Ela não tem apenas uma trama, sua primeira parte é movida pelo Punisher e a segunda parte é movida pela Elektra. Outras coisas legais que estão nesta temporada são ligações com outras séries uma das principais é -Jessica Jones-.
  Vamos falar agora das atuações e dos personagens:
MATT MURDOCK (DEMOLIDOR)
(Charlie Cox)

  Ele continua sendo um das melhores coisas da série, ele tem uma gama de problemas ainda maior, ele continua com suas ações de vigilante, porém nesta temporada ele tem maiores conflitos entre sua identidade de Demolidor e Matt Murdock.


ELEKTRA
(Élodie Yung)

  A Elektra é uma personagem muito forte, ela é um retrato de mulher independente, a única coisa que me deixou meio chateado foi que o Demolidor parece estar sempre vivendo em função dela, toda a trama que envolve o Matt tanto como Matt Murdock tanto como Demolidor estão envoltos por ela. Mas gostei da personagem e gostaria poder ver mais, infelizmente não vai dar (por dois motivos, hehe).

FRANK CASTLE (PUNISHER)
(Jon Bernthal)

  Não sou o maior fã do Punisher mas achei que o personagem na série ficou muito afetado, ele não tem muita ação, oque ele faz ficou mais como uma lenda do que realmente acontecimentos. Mas a coisa que me deixou mais irritado foi o uniforme dele que apare por sei lá, uns 20 segundos. Mas uma coisa não se pode negar a atuação do Jon Bernthal é muito boa, o personagem traz duvidas muito grandes na cabeça do Demolidor, e causa uma participação maior da Karen Page na série.


nota: 8

Então é isso Legião, se você esta lendo isso no dia da postagem temos um outro post hoje, que vai ser a crítica de Batman v Superman: A origem da Justiça. Não perca. Até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário