Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

RuPaul's Drag Race All Stars 2

Olá Legião!!!! Voltei para o Blog em definitivo, foi mal pelo vacilo de ter demorado 5 meses pra postar aqui mas tava muito corrido, e vem enxurrada de post por aí! Nós vamos falar sobre essa serie que eu simplesmente AMO! Abra sua cabeça e apenas ame, se quiser começar a assistir RuPaul's Drag Race, talvez você deveria assistir as outras temporadas



O All Stars é formado pelas Drags mais famosas de todas as temporadas, e pra você gostar do All Stars você tem que gostar mesmo das Queens, mas pra você que esta assistindo, vem comigo e descubra o que eu estou achando de cada Queen nessas temporada!e é logico e vão ter SPOILERS!


Adore Delano
Esperava muito mais dela, pra mim ela era uma competidora muito forte, existem vários desafios que eu gostaria de ter visto o que ela faria, mas ninguém sabe o que se passava na cabeça dela pra ter feito oque ela fez! Mas desejo tudo de bom pra ela e ela ainda é uma das Drags mais fodas da season 6!


Roxxxy Andrews
A Drag que eu menos gostava da season 5 começou me surpreendendo, até que chegou o segundo episodio e eu apenas me decepcionei, ela esta me saino pior que a encomenda, pra mim já merecia ir embora, mas vamos esperar, não espero muita coisa mais dela, mas vamos esperar ainda temos duas semanas da serie!


Tatianna
A unica Drag da season 2 me surpreendeu muito, ja que a gente não se lembrava dela, foi muito bom da parte da Ru, ela arrasou nessa temporada e queria ver mais coisas dela, mas graças a Alaska não vamos poder. Adorei cada momento da participação dela.


Alaska

Provável vencedora desta temporada do All Stars, a Drag mais famosa e mais incrível da season 5 já ganhou 3 desafios e com o episódio que vai sair hoje(06/10/2016)pode ganhar mais 1 Challenge. Achei algumas de suas decisões meio equivocadas mas, é como diz a quele ditado, vamos fazer o que?


Alyssa Edwards
Season 5, ta apodrentando aqui temos a Drag mais energética de RuPaul's Drag Race, tudo que aconteceu com ela foi incrível, minha unica crítica dela é a de que acho que ela não vai ganhar, mas que ela esta arrasando isso ela esta.


Coco Montrese
A primeira eliminada do Stars foi essa Drag muito boa, mesmo sendo uma das minhas menos favoritas, acreditava que ela tinha muito mais a oferecer, mostrou pouco mas mostrou bonito, mais uma da season 5! provando que é a melhor Season.




Katya

Minha Drag favorita da season 7, depois da Violet Chachki, esta sendo o triplo melhor do que eu esperava dela, tudo que ela fez foi maravilhoso, se você não gosta da Katya, sinto muito mas você não merece respeito (kkkk, só bincadeira), ela além de ser muito louca esta sendo muito boa em outras coisas como nos looks e nos próprios Challenges, não acho que vença mas me deixou com mais amor por ela.


Phi Phi O'Hara
A Drag mais odiada da season 4 esta de volta para mostrar que melhorou, já tínhamos visto isso pelo seu Instragam que mostrava o quanto ela melhorou, mas nunca odiamos seu jeito de fazer Drag e sim sua personalidade que as vezes pode ser um pouco BITCH! Mas para ser sincero sempre amei esse jeito dela e pra mim ela que movimentava a season, sempre achei que ela tinha potencial e aqui ela mostra que melhorou sua Drag, por que sua atitude continua meio BLÉH!

Detox
A ultima integrante da season 5 desta lista nunca foi minha favorita mas mesmo assim, acho que ela arrasou muito até agora nessa season, mas acho que ela est ficando muito apagada, e também acho que não tem muitas chances de ganhar!

Ginger Minj
A unica Drag que eu considero que não deveria estar nesse All Stars, mas acho que da season 7 ela e a Katya eram as que mais mereciam voltar, falando da sua participação na season, ela estava muito apagada e acho que foi embora no tempo certo!


POSSÍVEIS SPOILERS:

Vamos falar sobre a vitoria da nova queen a ser introduzida no Drag Race Hall Of Fame, A vencedora foi Alaska!Como ja tinha previsto ela ganhou pela competição em geral. Mereceu muito, mas amava muito mais a Katya!

#TEAMALASKA
VENCEDORA ALL STARS 2: ALASKA THUNDERFUCK




Nenhum comentário:

Postar um comentário