Translate

sábado, 28 de outubro de 2017

RuPaul's Drag Race All Stars 3 CAST

Olá Legião, desculpa pela pequena demora de umano, kkkk, mas prometo que dessa vez vou atualizar mais vezes. Hoje vou comentar com vocês o cast da Terceira Temporada do All Stars de RuPaul's Drag Race, e possivelmente hoje , mas se não hoje vai ser amanhã, vou postar a crítica da segunda Temporada de Stranger Things. Então fica de olho. Mas vamos falar desse cast que esta causando muita discussão.




  Vamos lá, esse cast não foi o mais exitante de todos, então vamos lá. Vamos comentar cada uma em ordem alfabéticas TÁ?TA!

AJA

Aja é uma participante da temporada 9, o que me faz pensar POR QUE ELA? Ela é boa, mas assim, ela acabou de sair dum uma temporada, e já vai entrar em outra, não me levem a mal, mas eu acho que ela não tem muito a oferecer que não seja relacionado ao visual, pois pra mim ela foi a que mais evoluiu seu visual de sua temporada, não dessa porque temos outra Queen que melhorou MUITO. Sou fã da Aja mas acredito que ela seria melhor em outra temporada, tipo um All Stars 4 ou 5. Mas estou ansioso pra ver ela na temporada.



BENDELACREME

DeLa é uma das minhas favoritas das minhas favoritas da Season 6, eu realmente amo ela, acredito que ela tinha muito mais para mostrar, mas acabou sendo eliminada muito cedo, porém devo admitir que não tenho visto muito dela, e realmente não sei o quanto ela melhorou da temporada dela até agora, mas estou querendo ver o que ela pode trazer pra competição nessa temporada.



CHI CHI DEVAYNE

ChiChi é uma participante dessa temporada que eu realmente não estou muito ansioso pra ver o que ela pode trazer, ela era uma que eu gostei na temporada, eu realmente acho que ela não vai ganhar, mas quero ela natemporada somente pelo lip-sync dela e de noss proxima participantes.



KENNEDY DEVENPORT

A participante que eu menos gostava da Season 7 volta para a competição com um dos mehores looks desse cast, mas nela na competição não estou esperando muita coisa, não gosto da atitude dela na temporada original dela, outra coisa que me deixa com uma maior certeza que ela não vai bem, é o jeito que ela fala no Meet The Queens (que vou colocar no final desse post), ela parecia muito desamimada, então  não me animei muito para acompanhar ela no programa.



MILK

A Queen mais diferente da história da série esta de volta, a antiga participante da Season 6 provou muitas vezes que Drag não é só "se vestir de mulher". Milk sempre traz arte em todos os seus looks, e as vezes desafia os padrões, como por exemplo em sua temporada original ela entrou em uma das passarelas vestida de homem, em outra com uma barba. Uma Queen MUITO diferente, por isso que eu amo tento ela, estou muito ansioso pra ver o que el apode trazer para a competição. Mesmo com rumores dizendo que ela pode ser uma das primeiras a sair da temporada, ainda acredito que ela vá longe.



MORGAN McMICHAELS

A "única" participante da Season 2 esta de volta depois d muito tempo fora das telas. A temporada exibida em 2010, contou com a presença dessa Queen que com toda certeza vai ser incrível nessa temporada.


SHANGELA

A participante das Seasons 2 e 3 esta de volta, sobre ela tenho que admitir que estou ansioso para o que ela pode trazer para a temporada, mas preciso comentar fato que muitas pessoas estão dizendo que não é justo que ela esteja de volta, sendo qu eela ja participou em outras duas temporadas, porém  da primeira vez que ela esteve competindo so durou até o primeiro episodio e já foi mandada embora, da segunda vez foi mais loge. Meu ponto é, que a gente viu dela apenas uma temporada, e creio que seja justo ela estar de volta para um All Stars

THORGY THOR

Pra essa eu vou ser bem sincero, não acho que ela deveria estar de volta, não que eu não goste dela, mas pra mim outas Queens deveriam estar na temporada, ela foi muito bem em sua temporada original (Season 8), mas não vi nenhuma real mudança significativa para que ela seja considerada um All Star. Não espero muito dela na temporada, mas espero que ela me surpreenda dessa vez.


TRIXIE MATTEL

A participante mais esperada em uma temporada de All Stars, esta de volta, nossa Barbie da Season 7, e antes que alguém pergunte, sim eu sou #TeamTrixie , e acredito que ela possa chegar até a final, ou melhor, ganhar a temporada. Ela foi a Queen que mais evoluiu da temporada dela até agora, não somente em questão de aparência, mas também em relação a sua personalidade que esta muito mais divertida, então sim, acredito que ela seja a vencedora da temporada.



MEET THE QUEENS
(desculpa Legião, não consegui encontrar o MTQ legendado)




Para encerrar, vai ser uma temporada interessante para se dizer o minimo, então é isso Legião, encontro vocês no próximo post, que espero que seja em menos de um ano kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário