Translate

sábado, 30 de janeiro de 2016

Batman

Olá Legião,vamos falar dele, o morcegão, o único, o primeiro, e o top nos falsete.BATMAN!!!

Acho que eu não preciso falar da origem desse herói, né? Mas ok, é meio que impossível, mas se você não conhece esse herói incrível vou contar ela para você.


Brune Wayne,BATMAN, era um garoto normal que vivia em Gotham City(traduzida no Brasil ainda nas primeiras edições do homem morcego como Riacho Doce,pois é,), até que em um fatídico dia em que Bruce perde seus pais e decide ir atrás do assassino de seus pais. Ele acaba vendo como sua cidade estava destruída e sem esperança, ele decide se vestir de morcego e tentar salvar sua cidade.
 
Galera essa foi a origem do Batman, mas eu acho que o decorrer de sua vida de herói é muito melhor okay, então ai vai um Top5 das melhores hqs dele.

MELHORES HQS.:

 

5.Morte em Família

 
Batman Morte em Família (Reprodução)A maioria das pessoas conhecem tanto o Batman quanto o Robin, muito provavelmente elas acreditam que somente Dick Grayson foi o companheiro de Bruce no combate ao crime, mas estão enganados. O Cavaleiro das Trevas já teve outros ajudantes, sendo o segundo um trombadinha chamado Jason Todd. Diferente de Dick, Jason era mais arisco e indisciplinado apesar de seu bom coração, mas não estava agradando os fãs. A DC então decidiu fazer algo inédito: uma votação entre os leitores do Batman para saber se Jason deveria continuar sendo o Menino Prodígio. Como podem ver na imagem acima, na votação ficou decidido que era hora de Jason partir, cabendo a Jim Starlin e Jim Aparo cuidarem da história.Então, enganado pelo Coringa, que levou Jason a acreditar que sua mãe desaparecida havia o encontrado, o Palhaço acabou isolando o segundo Robin e o matando a golpes de pé de cabra. Muitos anos do futuro, Jason apareceria vivo, adotando a identidade de Capuz Vermelho e se tornando uma espécie de anti-herói do Batsquad.

4.O Longo Dia Das Bruxas
Batman Longo Dia das Bruxas (Reprodução)A dupla Jeph Loeb e Tim Sale, uma das parcerias mais premiadas dos quadrinhos produziu também uma das melhores histórias do Batman. em “O Longo Dia das Bruxas”, Batman, o Comissário Gordon e até mesmo Harvey Dent, antes de se tornar o Duas-Caras, procuram pistas sobre um assassino chamado “Holiday”, que esta matando importantes figuras da máfia de Gotham em cada feriado importante dos EUA. A aventura mistura um clima de suspense muito bom que casa com a arte de Tim Sale.
 

3.Batman Ano Um

 
Batman Ano Um (Reprodução)A segunda melhor história de Frank Miller no comando do Homem-Morcego, contando com a arte espetacular de David Mazzuchelli, “Ano Um”, conta como foi o primeiro ano de Bruce sob o manto do morcego, quais foram seus primeiros desafios e como foi se tornando o mito de Gotham City. A história também foca em sua relação com o comissário Gordon e foi inspiração para o filme “Batman Begins”, com Christian Bale.
 

2.Piada Mortal

 
Batman A Piada Mortal (Reprodução)Alan Moore é um dos maiores gênios dos quadrinhos mundiais, tanto que falar isso já é até meio desnecessário. Apesar de não ter escrito muitas coisas para o Homem-Morcego, ele definitivamente deixou sua marca no personagem através de “A Piada Mortal”, uma das mais incríveis histórias focadas no Coringa. Nela vemos o Coringa capturando o comissário Gordon e tentando enlouquecê-lo das mais diversas e cruéis maneiras para provar que qualquer um pode se tornar insano depois de um dia ruim.Também é um dos momentos em que conseguimos ver vislumbres de seu passado, assim como um dos raros momentos de lucidez do Coringa, tudo no excelentíssimo traço de Brian Bolland.
1.Batman O Cavaleiro das Trevas
Batman Cavaleiro das Trevas (Reprodução)“O Cavaleiro das Trevas” é considerado a melhor história de Batman de todos os tempos. Criada por Frank Miller, a HQ desafiou muitos conceitos do gênero de super-herói que haviam na época, revolucionando em termos narrativos e de propostas. Sua criação é tão importante que ela é tida como uma das obras que transformaram para sempre todo o universo dos quadrinhos, tornando-os mais sérios e focados para adultos.Na obra, vemos um Bruce Wayne aposentado, anos depois de ser obrigado a deixar o manto do Batman, voltando novamente a vestir o capuz para salvar Gotham City. Para isso, ele irá desafiar os novos criminosos, a loucura de Coringa, Duas Caras, Superman e até mesmo os seus próprios limites para isso. Se está querendo começar a ler mais sobre o Batman, este é sem dúvida o ponto de começo e o de término de sua jornada! 
                                fonte:site pop

Gente, eu amo o Batman e quero mostrar para vocês um top 5 dos melhores vilões do Batman.Porque falar de Batman sem mencionar seus vilões não é falar de Batman.OK?
MELHORES VILÕES.:
 
5.Pinguim.:

Um mestre do crime, o Pinguim usa seu considerável intelecto para ganhar poder e riqueza através de meios ilícitos. Embora aparente estar em péssimas condições físicas, é notavelmente ágil e possui treinamento no combate mão-à-mão.
 
4.Duas Caras.:
 
Durante o julgamento do chefão do crime Moroni, o acusado jogou ácido no rosto de Harvey, desfigurando seu lado esquerdo e estilhaçando sua mente. Dent enlouqueceu e assumiu o nome Duas-Caras, usando uma moeda de prata rabiscada para determinar suas ações... e decidir o destino dos outros na base da “cara ou coroa” (a idéia foi tirada do personagem de “Georgie” que, em “Scarface”, tinha o cacoete de manipular uma moeda com a mão). 
 
3.Charada.:
 
Quando o produtor-executivo William Dozier estava fazendo o episódio-piloto (que estreiou em janeiro de 1966) da série de TV "Batman", o Charada foi o primeiro supervilão escolhido. Para interpretá-lo, Dozier escolheu o ator e "show-man" Frank Gorshin. Este chegou a ser substituído por John Astin em um episódio, mas voltou na terceira e última temporada (1968). Gorshin também repetiu o papel no filme de 1966 para o cinema. Nos anos 90, Jim Carrey fez o Charada no filme "Batman eternamente". 
 
2.Crocodilo.:
 
Um criminoso sem escrúpulos que queria se tornar o chefão do crime de Gotham City, Croc trabalhava nos bastidores, utilizando métodos como sniping para eliminar seus concorrentes. Ele brevemente reuniu um pequeno exército de vilões do Batman sob sua liderança. Quando Batman confronta seu misterioso inimigo, o vilão é revelado ter um físico enorme e aparência reptiliana. É então revelado que seu nome verdadeiro é Waylon Jones, nascido com uma forma de atavismo que transmitiu-lhe os traços de répteis. Seus pais o viram crescer com a aparência horrível de seu filho e de seu comportamento brutal. Ainda adolescente, seu pai o abandonou no deserto. Croc sobreviveu, tornando-se vivo com uma carreira criminosa. Batman e Robin novamente derrotam-no depois de uma batalha desesperada.
 
1.Coringa.:
 
Ele era um ladrão comum que, ao cair numa mistura química, teve sua pele esbranquiçada, seus lábios avermelhados e seus cabelos esverdeados, como o coringa de uma carta de baralho. Com a vigência do “Comics Code” (o selo regulador dos gibis americanos), em 1954, as ações do Coringa (e de outros vilões do Homem-Morcego) começaram a ser amenizadas. O aspecto macabro do velhaco desapareceu e ele passou a aparecer como um ladrão engraçado.

2 comentários: